Temas diversos

A ESMP promove palestra sobre a discricionariedade no processo penal

O evento foi organizado em parceria com a EPM

discricionariedade

A ESMP e a EPM promoveram, na última quinta-feira (08/08), a palestra “A discricionariedade do processo penal e seu controle”.

A exposição, sediada na EPM, foi ministrada por John Dugald Jackson, Professor de Direito Penal Comparado e Direito Processual Penal da Universidade de Nottingham, Reino Unido.

Compuseram a mesa de abertura Roberto Barbosa Alves, Promotor de Justiça Assessor da ESMP, representando o Diretor Antonio Carlos da Ponte; Olavo Evangelista Pezzotti, Promotor de Justiça debatedor do evento; Christine Santini, Desembargadora Coordenadora de Cursos e Convênios Internacionais da EPM; Marcus Vinicius Kiyishi Onodera, Juiz Coordenador da Área de Cursos e Convênios Internacionais da EPM; Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, Juíza representando a Coordenadoria da Área de Direito Processual Penal; e Marcos Alexandre Coelho Zilli, Juiz.

Também compareceram ao evento Karina Beschizza Cione, Promotora de Justiça Assessora da ESMP e outros membros do MPSP, magistrados, operadores do direito e servidores do MPSP e do TJSP.

discricionariedade discricionariedade discricionariedade

Notícias relacionadas