Temas diversos

Reunião ampliada debate fornecimento de água potável durante a pandemia

ESMP e Comitê de Enfrentamento da COVID-19 do MPSP organizaram reunião pelo Teams

Participantes no início da reunião Nesta segunda-feira (29/06), aconteceu reunião ampliada do MPSP sobre o fornecimento de água potável na pandemia, por meio da plataforma Teams, com cerca de 70 participantes, entre promotores de Justiça e servidores do Ministério Público de São Paulo.

Durante a reunião, foram discutidos enunciados conjuntos apresentados pelos comitês temáticos de meio ambiente, consumidor, habitação e urbanismo, saúde, infância e juventude, inclusão social, idoso e execuções penais, de modo a buscar uma atuação harmônica e conjunta dos Promotores de Justiça.

As apresentações e aprofundamento nos enunciados foram feitas pelos promotores Carlos Gilberto Menezello Romani, Claudia Maria Lico Habib, Marcus Vinicius Monteiro, Renata Rivitti e Rafael de Oliveira Costa. A mediação ficou a cargo da promotora de Justiça Tatiana Barreto Serra, coordenadora do GT da Covid-19 na área de Meio Ambiente, que abriu o evento com a promotora de Justiça, Mylene Comploier, assessora da Escola Superior do MPSP.

Os integrantes do MPSP que não puderam acompanhar a reunião poderão assistir pelo canal de Stream da ESMP. O evento é uma realização da Escola Superior do Ministério Público e do o Grupo de Trabalho de Enfrentamento à COVID-19 do Gabinete do PGJ.

 

 

Notícias relacionadas